Durante toda minha vida, tive medo do parto, talvez medo nem seja a palavra correta, eu tinha pavor mesmo, eu me sentia mal só de falar do assunto, isto quando nem grávida eu estava,
Muitas vezes pensei em adotar para não passar pela situação…
Mas Deus sempre põe anjos no nosso caminho e você foi um deles. Agradeço muito a Ele por isto e a você Dra. Tânia por seu carinho e atenção durante todo o pré natal, parto e pós parto e com a amamentação quando meu leite insistia em não vir, você me ajudou a compreender aquilo sem tanta culpa… Ah, agradeço tbm por você ter me ligado pessoalmente para me dizer que eu havia tido um aborto.
Antes do meu primeiro filho, seu carinho ao me dar a notícia foi crucial para que eu superasse aquele momento, conheço histórias muito tristes de mulheres que tiveram que lidar com este fato sem nenhuma empatia…
Tenho certeza de que são atitudes simples do seu cotidiano, mas gostaria muito que soubesse o quanto agradeço por você existir na minha vida naqueles anos… E lá se vão muitos anos né… O André meu filho mais velho completa em novembro 17 anos e o Raul completou 14 anos 25 de julho, fico muito feliz por eles terem sido recebidos neste mundo com tanto carinho e seu rosto ter sido o primeiro que eles viram aqui neste mundo doido em que vivemos.
São meninos ótimos, muito educados e estudiosos (mãe babona mesmo rsrs)
Muito obrigada por tudo querida. Deus a abençoe sempre que você tenha uma vida longa, próspera e muito feliz !!
Dra. Tania Tripode comenta: O que dizer de um comentário destes? Que estudamos medicina para aliviar as dores físicas? Não , definitivamente não!
Estudamos para dar a orientação clínica e ou cirúrgica correta para cada caso , mas principalmente para dar o apoio e o conforto que a paciente merece ter naquele momento!
Eliane, muito obrigada , pelas suas palavras, me emocionei demais! Sem dúvida só me derem mais força para continuar em frente sempre procurando melhorar como médica e principalmente como pessoa!
Saudades!
Agendamentos e Dúvidas